domingo, 6 de setembro de 2009

uma pausa - vozes diversas - figuras circulam - a lua, eu e um silêncio
(Copyright Sinval Garcia 2009 All rights reserved)

Um comentário:

  1. Sabe que nessa noite pude escutar melhor a voz de alguém. Era uma voz doce e acolhedora que até então não tinha reparado na beleza contida. O silêncio fez com que despertasse a atenção da lua que passou a lançar a sua luz roubada como uma sentinela a procura do fugitivo no meio da noite escura. Eu e lua passamos a disputar quem encontraria primeiro o dono daquela doce voz. Nossa truculenta luta o assustou e nesse breve momento de silêncio acabamos por perdê-lo em meio às sombras de uma pequena árvore. Agora todas noites tanto eu como a lua voltamos nossos olhares um para o outro querendo descobrir quem é o dono daquela voz.

    ResponderExcluir

Olá! Caso você deseje que eu responda ao seu comentário, por favor, deixe o seu e-mail para retorno.
...
Hello! If you want me to answer your comment, please leave your e-mail to return.